domingo, 14 de novembro de 2010

Suicídio

Tenho hoje sede de morte. Se cada gota de vida que eu lhe dou é uma a menos em mim, uma pulsação a menos, então digo que tenho hoje sede de morte. Quero hoje me jogar no teu precipício e me afundar no teu oceano até que me falte ar, até que não sobre uma só parte de meu corpo intacta. Quero ser desfigurada pelo impacto e ao final estar irreconhecível. Hoje escolho despejar meu sangue sobre ti, ao invés de esperar que a terra o tome aos poucos de mim. Eu quero queimar a minha vida de uma vez num fogo muito forte. Porque no fim das contas eu sei que, na verdade, toda essa minha sede de morte, não passa de fome de vida. Fome da vida nova que tenho descoberto cada dia do teu lado. Fome dessa felicidade que me toma, do prazer de morrer do teu lado. Hoje minhas lágrimas sorriem para você.

Nenhum comentário: