quinta-feira, 16 de outubro de 2008


Pois bem, minhas queridas e eu entramos n'uma onda de repensar prazeres. Sabe, aqueles que ou não custam nada ou muito pouco? Sei que faltarão muitos na lista que farei a seguir, mas de qualquer forma, cá estão:

  • Banho de chuva
  • Ir ao parque do Ingá sozinha
  • O Kenzo sorrindo
  • Beijos na testa
  • Ir ao cinema (quarta-feira, claro, porque é metade do preço) sozinha
  • Andar a noite sozinha
  • Cachorros que nos seguem pela rua
  • Observar formigas
  • Vinho vagabundo, cigarro e desabafos tudojuntoemisturado
  • Abraços, claro
  • Ler e escrever (Obrigada professora do Pré III)
  • Pôr-do-sol
  • Cantar em roda de amigos
  • Piadas
  • Dormir sem querer no meio da tarde
  • Truco e sinuca
Como eu já disse, faltam vários. Penso em colocar como nota em cada post, toda vez que lembrar de um. Vale? Ótimo. Ah e no PUB a fogosa custa R$ 2,00 e tem pirulito de graça.

3 comentários:

Laura disse...

Poizé, nem postei nada na comunidade, mas também me pus a listar mentalmente prazeres baratos/gratuitos...
noite/parque/amigos/vinho barato é bom mesmo... por isso ir no parque, à noite, e ficar tomando vinho barato e conversando com os amigos é mto bom! =)
e custa bem baratinho xD

Daniel Terra disse...

Ah! Você não falou dos Abraços! Abraços são de graça também!!!!



A não ser o meu que atualmente estou cobrando a bagatela de 5 reias, VAMOS APORVEITAR AÍ GALERA!!!!

Tatiana disse...

Cada coisa deliciosa. :)